Telefone: (098) 3246 2651 / 5194.

Internet: clicando no link da ouvidoria nesta página;

Atendimento presencial: Sede e Delegacias Regionais.

Correspondência: Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n-Sala 01-Casa do Trabalhador Bairro: Calhau- CEP 65074-220- São Luís-MA.

Tipos de manifestações recepcionadas

Reclamação: manifestações de insatisfações relacionadas ao atendimento
Denúncia: manifestações sobre condutas supostamente ilegais ou criminosas que envolvem profissionais da química, empresas do ramo, servidores, terceirizados, estagiários ou agentes externos. É assegurado o sigilo do denunciante, de acordo com a legislação vigente;
Sugestão: são opiniões do cidadão referente ao atendimento, aos procedimentos em geral, à legislação e à página eletrônica;
Elogio: são manifestações referentes à satisfação com o serviço ou atendimento prestado.
Solicitação Diversa: solicitações de informações, esclarecimentos ou dúvidas sobre legislação e procedimentos que não se enquadram em nenhum dos anteriormente citados.

Skip to content