Inicio K Jornal K Lançado o Jornal do CRQ- XI

Lançado o Jornal do CRQ- XI

por | jul 12, 2019

Entre os destaques: entrevista com o presidente do CFQ; trajetória de uma empreendedora da Química no Maranhão e as ações do CRQ-11

Uma das metas do Conselho Regional de Química do Maranhão (CRQ-11) para 2019 é oferecer mais informações sobre as ações do Conselho para os seus associados. Assim, foi lançado em junho, devido o 18 de junho ser o Dia do Químico, o Jornal do CRQ-11. O jornal impresso está disponível na sede do CRQ-11, em São Luís, e a versão digital pode ser acessada aqui.

Para este número de lançamento, foi produzida uma edição especial com 16 páginas, tendo como assunto especial a entrevista exclusiva com o presidente do Conselho Federal de Química, José de Ribamar Oliveira Filho. Ele fala do início de sua carreira de químico, as superações e as metas para seu mandato. “O CFQ está arrumando a casa de forma urgente para fortalecer os Regionais em tudo, além de divulgar a importância do profissional da Química”, disse.

O jornal traz o editorial do presidente do CRQ-11, José Ribamar Cabral; a história de uma empreendedora na área da Química; as fiscalizações da equipe; os treinamentos realizados, entre outros assuntos.

Versão completa AQUI

Participe, enviando sugestões de pautas, entrevistas e coberturas fotográficas. Teremos muita satisfação de receber suas ideias para fazermos, juntos, as próximas edições do Jornal do CRQ-11.

Até a próxima!

Pular para o conteúdo