Inicio K Noticia K Instalada delegacia em Caxias

Instalada delegacia em Caxias

por | jul 22, 2019

Mais uma delegacia de fiscalização do CRQ-11 foi implantada no interior do Estado. Além de Imperatriz, a cidade de Caxias, a 362 km de São Luís, passa a contar com a estrutura física do Conselho. A partir do próximo mês, as atividades terão suporte de um profissional na área de Química e outro para assuntos administrativos.

Escritório da delegacia de Caxias: av. Central 1858, loja 04, Centro. Horário: 9h às 15h

O delegado Peron Figueiredo, responsável pela fiscalização da região sul do Estado, passa a coordenar as ações em Caxias também. Ele justificou a necessidade desta delegacia devido ao retorno do crescimento industrial no município, que hoje, por exemplo, conta com a fábrica Schincariol, de cerveja, refrigerante e água, adquirida há dois anos pela Heineken, uma das maiores fabricantes de cerveja do mundo.

“Estamos atentos ao potencial industrial que Caxias teve há alguns anos e que está sendo reativado”, observa Peron Figueiredo. Ele exemplifica a área conhecida por Fran Castro, antiga fábrica de extração de óleo de babaçu, e que atualmente abriga fábricas de esmalte para unhas, velas e produtos de limpeza. “Em todas essas fábricas o profissional de Química pode e deve atuar”, explica o fiscal.

Pular para o conteúdo