Inicio K Noticia K CRQ-XI prorroga até dia 17 o regime de teletrabalho

CRQ-XI prorroga até dia 17 o regime de teletrabalho

por | mar 31, 2020

O Conselho Regional de Química do Maranhão- CRQ-XI prorrogou até o próximo dia 17 o regime de teletrabalho (home office). Neste período,  o funcionário deverá realizar tarefas conforme plano de trabalho apresentado à chefia imediata e permanecer à disposição do CRQ-XI durante o horário de expediente em acordo com a jornada normal de trabalho, para contato telefônico ou eletrônico. O funcionário poderá ser convocado para a realização de atividades presenciais, eventuais e limitadas no tempo, conforme necessidade de serviço ou a critério da chefia imediata.

De acordo com a portaria 006/2020, a prorrogação foi necessária para preservar a integridade física e a saúde da diretoria, conselheiros, empregados, terceirizados, colaboradores, profissionais da química e a população em geral. Estão canceladas, portanto, todas as reuniões no âmbito do CRQ-XI a partir de hoje até dia 17. O documento considera a possibilidade de nova alteração do atendimento, caso o CRQ-XI receba  orientação dos órgãos púbicos brasileiros da área de saúde para assim proceder.

Os canais para solução de dúvidas são: (98) 98529-1572 (WhatsApp), crq11@crq11.org (E-mail) e crq11.org/portaledeserviços (Portal).

Pular para o conteúdo