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ORGANOGRAMA FUNCIONAL

A estrutura organizacional do CRQ XI Região contempla o processo de divisão do trabalho, a determinação de responsabilidades e distribuição de poder, estando assim definido:

Plenário – Órgão colegiado formado por conselheiros titulares e suplentes, não remunerados, responsável, em sessões ordinárias, pela concessão de registros, cancelamentos, e demais atos operacionais legais relacionados a atividade da química, e em sessões administrativas para deliberação de demais atos relacionados á decisões da Diretoria administrativa. Órgão superior de decisão colegiada;

Diretoria – Composta por Presidente; Vice-presidente; 1º e 2º Secretários, 1º e 2º tesoureiros – Órgão deliberativo;

Comissão de tomada de Contas– formada por 03 (três) Conselheiros, que tem como tarefa efetuar a análise e emitir parecer quanto a regularidade das contas do Órgão, na época da prestação de contas anual

Comissão de desburocratização – Tem função de assessorar o presidente da autarquia na formulação de políticas voltadas para a simplificação administrativa, a modernização da gestão pública e a melhoria da prestação de serviços públicos

Comissão de ética profissional – Receber e julgar as denúncia de infração ao código de ética da profissão no âmbito regional.

Comitê de Governança de Proteção de Dados – CGPD – identificar e implementar as medidas necessárias à adequação do CRQ XI Região às exigências da Lei n. 13.709, de 14 de agosto de 2019 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), com a finalidade de formular diretrizes, propor ações e monitorá-las e implementar boas práticas relacionadas à proteção de dados pessoais.

Ouvidoria – Órgão ligado diretamente à presidência onde os usuários poderão fazer solicitações, reclamações, elogios denúncias e sugestões a todos os setores do CRQ 11º REGIÃO.

Presidência – Órgão principal de decisão singular;

Unidades organizacionais vinculadas direta e imediatamente à presidência e responsáveis pelas atividades de suporte:

Gerência geral– Tem como finalidade principal coordenar, supervisionar, acompanhar e executar, direta ou indiretamente, todas as 

Secretaria – Registra coordena e controla os serviços de expedição de documentos, cadastramento de empresas e profissionais da área da química.

Recepção e Protocolo – organiza, coordena e controla os serviços de protocolo, arquivo e digitalização de processos, atendimento ao público, recepção de correspondências e documentos em geral;

Delegacia regional – Imperatriz/MA – Posto avançado do CRQ XI para atendimento ao público em geral.

Gerência de fiscalização – Planeja, organiza, coordena e controla as atividades de fiscalização do exercício profissional na área da química atendendo às determinações contidas na Lei nº.  2.800/56;

Assessoria jurídica – executar atividades de consultoria, assessoramento, e representação jurídica do CRQ XI;

Assessoria contábil – Planejar, organizar, registrar e controlar as atividades de execução orçamentária, contábil, patrimonial e ações de recursos humanos.

Assessoria de comunicação – Desenvolver ações de comunicação que sejam autenticas e promovam a conectividade com as partes interessadas;

Assessoria de Tecnologia da Informação (T.I) – Planeja, organiza, coordena e controla as atividades de suporte técnico para fins de operacionalização e segurança da informação.

CPL – Comissão permanente de licitação – Planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades de compras e contratos em atendimento à legislação vigente.

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Titulares dos Cargos

Plenário

Conselheiros titulares: José Walter Gonçalves Silva,Wiliam da Silva Cardoso, Rogério de Mesquita Teles, Djavania Azevedo da Luz, Gláucia Correa Oliveira, José Amaro de Andrade, Merval Barboza Simões, Francisco Ferreira Costa,Zélia da Costa Soares.

Conselheiros suplentes: Carlos Eduardo Lima de Oliveira, Romildo Martins Sampaio, Lígia Maria Pereira da Costa, Péricles Mendes Nunes,
Paula Coelho Everton, Helilma de Andrea Pinheiro, Joacy Batista de Lima, Paula Coelho Everton, Eugênia Emanuela de Abreu, João Elias Mouchrek Filho.

 Diretoria  Presidente – José de Ribamar Cabral Lopes
Vice-presidente – Zélia da Costa Soares
1º Diretor Tesoureiro – Wiliam da Silva Cardoso
2º Diretor Tesoureiro – Francisco Ferreira Costa
1º Diretor Secretário – José Walter Gonçalves Silva
2º Diretor Secretário – Gláucia Correa de Oliveira
 Comissão de tomada de contas Gláucia Correa de Oliveira – Presidente
Péricles Mendes Nunes – 1º membro
Merval Barbosa Simões – 2º membro
Ouvidoria Vilenna Oliveira Bezerra
 Presidência José Ribamar Cabral Lopes
 Gerência geral Ana Lucia Araújo da Luz
 Secretaria José Sá de Alencar Junior
 Recepção, atendimento e protocolo Fernanda Santos Araújo,
Taíde Santos Lima
Vilenna Oliveira Bezerra
 Gerência de fiscalização Rogério de Mesquita Teles
 Assessoria jurídica Raimundo Moura dos Santos
 Assessoria contábil Raimunda Célia dos Santos Ribeiro
 Assessoria de comunicação

Nilceane Roso Lima

Assessoria de Tecnologia da Informação (T.I) Cleilson Fonseca
CPL – Comissão permanente de licitação José Sá de Alencar Junior – Presidente
Ana Lucia Araujo da Luz – 1º membro
Vilenna Oliveira Bezerra – 2º Membro
Comissão de desburocratização: José Ribamar Cabral Lopes, Rogério de Mesquita Teles, Vilenna Oliveira Bezerra
Comissão de ética profissional Djavania Azevedo da Luz, Glaucia Tinoco Correa e Helilma de Andrea Pinheiro
Comitê de Governança de Proteção de Dados – CGPD José Ribamar Cabral Lopes, Wiliam da Silva Cardoso e Ana Lucia Araújo da Luz
Comissão de eventos Rogério de Mesquita Teles, Djavania Azevedo da Luz, Wiliam da Silva Cardoso, Carlos Eduardo Lima de Oliveira, Glaucia Tinoco Correa

 

Organograma

 

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