Inicio K MONITORAMENTO DE PROJETOS
Área finalística – Fiscalização

Área finalística – Fiscalização

Indicadores da atividade

OBJETIVO Aumentar o número de fiscalizações e garantir a regularidade dos entes fiscalizados. As ações de fiscalização foram reforçadas em 2022. com a aquisição de 02 novos veículos e reorganização das rotas conseguimos realizar um número maior de fiscalizações se comparado a anos anteriores.
Fiscalizações
Fiscalização 2022
 

 

Área Finalística - Registro de profissionais e empresas

Área Finalística – Registro de profissionais e empresas

Indicadores da atividade

OBJETIVO Aumentar o número de empresas e profissionais registrados A adoção de meios tecnológicos para a realização do registro de profissionais e empresas, como o recebimento de demandas por meio do site e do protocolo online se revelaram um grande aliado na facilitação da comunicação entre o CRQ e a sociedade.

Registro

Pessoa Jurídica

Registro

Pessoa Física

 

 

ÁREA - Setor Administrativo

ÁREA – Setor Administrativo

Indicadores da atividade

OBJETIVO Redução de custos e do prazo de tramitação de processos

Com foco em melhores resultados na experiência do usuário o CRQ cada vez mais tem adotado a digitalização e à tecnologia como meio de facilitação e acesso aos serviços.

Principais demanda atendidas em 2022

 

ÁREA - Setor de Comunicação

ÁREA – Setor de Comunicação

Indicadores da atividade

OBJETIVO Melhorar o relacionamento com a sociedade

Neste período também tem sido realizado o Prêmio CRQ XI – 2022 que busca disseminar o conhecimento científico na área da Química, assim como aproximar esse conhecimento da sociedade

Instagram

@crq11ma

Alcance do conteúdo
Publicações 111
Seguidores 790
Prêmio CRQ XI – 2021 – Marie Curie
Realizado Custo: R$ 19.000,00

No dia 25 de novembro o Conselho Regional de Química – XI, realizou a 4ª edição da sua premiação, este ano homenageando o Prof. Dr. Ivo Anselmo Höhn.

O evento que já faz parte do calendário anual do órgão, tem como principal objetivo valorizar os profissionais de química que desenvolvem projetos e trabalhos de destaque, tanto em âmbito acadêmico, quanto na área de indústrias e profissionais liberais.

Para o presidente do Conselho, José de Ribamar Cabral, a premiação é uma forma de valorizar e incentivar cada vez mais projetos que trazem soluções práticas na área da química na nossa região.

   

A agenda de cursos oferecidos pelo CRQ 11ª vem caminhando a consolidar-se com a realização de atividades semestrais buscando oferecer treinamentos aos químicos em temas de relevância para o exercício da profissão.

Em Setembro deste ano foi realizado o mini curso: Fundamentos de água e tratamento de água oferecido pelo CRQ 11ª região gratuitamente aos químicos.

O evento contou com a participação de 80 alunos que exercem a atividade de responsabilidade técnica no regional.

 

ÁREA - Setor Financeiro

ÁREA – Setor Financeiro

Indicadores da atividade

OBJETIVO Melhorar estratégias de cobrança Tem-se realizado a atualização cadastral gradativa de acordo com o acesso dos usuários do portal de serviços. À medida que os cadastros vão sendo realizados os dados são atualizados na base de dados do CRQ, o que deve proporcionar um menor número de correspondências entregues via Correios assim como a aproximação entre o CRQ e a sociedade que tem um meio rápido e fácil de se comunicarem online.
Atualização cadastral 50% realizado

Resultado:

Redução no número de correspondências não entregues pelos correios.

Ações de cobranças

Realizada a Semana de negociações no período de 12 a 23 de setembro de 2022 onde os profissionais e empresas puderam realizar a renegociação de débitos de multas e anuidades.

Projeto  visou regularizar os devedores assim como orientar os profissionais e empresas sobre a importância de manter o seu registro ativo no CRQ.

Benefícios alcançados:

Promover a regularidade dos profissionais e empresas registrados;

Garantir a prestação de melhores serviços à sociedade;

Garantir a liquidez e sustentabilidade financeira da autarquia.

 

ÁREA - OUVIDORIA

ÁREA – OUVIDORIA

Indicadores da atividade

OBJETIVOAumentar o número de canais de atendimento à sociedade Serviços atendidos via whatsapp e via portal de serviços facilitaram o acesso da sociedade aos serviços do CRQ. As demandas da ouvidoria vem aumentando à medida que estes serviços se popularizam e se solidificam.

Demandas recebidas 2022

DENÚNCIA RECLAMAÇÃO SUGESTÃO SOLICITAÇÃO E-SIC E-OUV
91% 4% 0 5% 0 0
           

 

ÁREA - Tecnologia da Informação T.I.

ÁREA – Tecnologia da Informação T.I.

Indicadores da atividade

OBJETIVO

Suprir às novas demandas de tecnologia do CRQ XI em função de sua modernização

Realizada a aquisição de novas estações de trabalho, computadores e notebook para substituição dos equipamentos ora utilizados.

As novas estações contam com maior capacidade de processamento e suporte a múltiplas telas (monitores), possibilitando melhor aproveitamento da área de trabalho e aumento da produtividade dos colaboradores.

A aquisição foi realizada por meio de Dispensa eletrônica, em função do valor nos termos do ART. 75 Inciso II da Lei 14.133/2021.

Neste sentido também foram atualizados os contratos de fornecimento de serviços de link dedicado de internet e telefonia com portabilidade de linha.

Convênio – Pool de serviços 100% ativo   Resultado: Redução de custos e unidade do sistema CFQ/CRQs.
MELHORIAS NA REDE E NO SISTEMA CENTRAL Foram revistas todas as regras de segurança do CRQ-XI  

Firewall (Dispositivo de segurança da rede, que monitora o tráfego de rede de entrada e saída e decide, permitir ou bloquear tráfegos específicos de acordo com um conjunto definido de regras de segurança.)

Backup (cópia de segurança de documentos e banco de dados)

     

 

 

 

*Dados atualizados em 13/11/2020

Pular para o conteúdo