Inicio K CERTIDÃO DE REGULARIDADE

CERTIDÃO DE QUITAÇÃO E REGULARIDADE

A certidão de quitação e regularidade é um documento emitido pelo CRQ que comprova a regularidade do profissional no que se refere à inexistência de processos éticos, regularidade financeira e as atribuições de seu curso/habilitação.

Passo a Passo

1. Crie seu login no sistema Participar e inicie seu protocolo com o direcionamento a “Profissionais”, assunto “Certidões de regularidade” e informe o tipo de certidão que está solicitando.
2. Anexe em PDF o Formulário 003-CRQ-XI – Solicitação de certidões preenchido e assinado;
3. O CRQ-XI fará a análise de seu requerimento, emissão das taxas e emitirá os certificados no prazo de até 05 dias úteis após o pagamento.
O protocolo será encerrado.
4. O Certificado após emitido pelo CRQ 11ª, estará disponível para Download em: https://www.crq11.org.br/arquivos/ e na plataforma Participar

FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO DE CERTIDÃO

Fique atento

A INEXISTÊNCIA DE DÉBITOS E PROCESSOS ÉTICOS do profissional ou da empresa são condições indispensáveis para sua emissão.

Taxas

Será cobrada a taxa de emissão de certidão: R$ 85,13

O CRQ-XI agora oferece o protocolo on-line através da Rede Participar. O PARTICIPAR é uma plataforma para gestão da informação, cujo objetivo é garantir a participação da sociedade, através da Tecnologia. A ferramenta cria um canal de comunicação simples, gratuito, legítimo, não burocrático, de ampla acessibilidade, disponível a qualquer momento, reduzindo custos, gerando eficiência e benefícios.

Como ter acesso:
Acesse o site www.crq11.org.br , clique no link SERVIÇOS e faça seu cadastro.

Pular para o conteúdo