• 29 de setembro de 2026

O Conselho Regional de Química da 11ª Região (CRQ-11/MA) participa, em Brasília/DF, do I Encontro Nacional das Comissões de Ética Profissional do Sistema CFQ/CRQs, realizado nos dias 29 e 30 de setembro.

Representando o CRQ-11/MA, participam a conselheira Djavania Azevedo da Luz Silva, presidente do Comitê de Ética Profissional do CRQ-11/MA; o presidente do CRQ-11/MA, José Ribamar Cabral Lopes; e os conselheiros Romildo Martins Sampaio e Péricles Mendes Nunes.

O encontro reúne representantes do Sistema CFQ/CRQs para tratar de temas relacionados à ética profissional, governança, compliance e aos desafios da atuação profissional no cenário atual. Entre as atividades previstas está a palestra magna “Ética no Digital”.

A participação do CRQ-11/MA reforça o compromisso da instituição com o fortalecimento da ética e da atuação profissional responsável no Sistema CFQ/CRQs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessar o conteúdo