Inicio K Noticia K CRQ11-MA participa do V Encontro Nacional de Fiscalização em Brasília

CRQ11-MA participa do V Encontro Nacional de Fiscalização em Brasília

por | dez 5, 2023

Na última semana, o Conselho Regional de Química do Maranhão marcou presença no V Encontro Nacional de Fiscalização, realizado na sede do CFQ em Brasília. O evento, que aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro, contou com a participação do presidente José Ribamar Lopes, juntamente com os fiscais Kayllan Pantaleão, Girlan Muniz e Cordélia Garcia.

O encontro teve como principal objetivo a atualização e capacitação dos fiscais, buscando o constante aprimoramento de suas funções. Ao longo dos três dias, os participantes tiveram acesso a uma programação abrangente, incluindo palestras de especialistas renomados sobre temas relevantes para a área.

Já no terceiro e último dia, os destaques ficaram para as palestras “Gestão Orientada para Resultados (GEOR) – Métricas” e “Boas Práticas de Fiscalização – uma interface com a inspeção sanitária”, conduzidas por Leonardo Nunes e Andrea Mariano, respectivamente.

A presença do CRQ11-MA no evento reforça o compromisso em se manter atualizado com as melhores práticas de fiscalização na área da química, assim como o aprimoramento contínuo pela excelência nos serviços prestados aos profissionais e à sociedade civil no estado do Maranhão.

Pular para o conteúdo