Inicio K Noticia K Neste fim de semana: curso de Perícia Judicial em SL

Neste fim de semana: curso de Perícia Judicial em SL

por | ago 30, 2019

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais do Brasil (CONPEJ) oferece amanhã e depois (31 e 1º), em São Luís, o curso de Perícia Judicial. O curso será de 9h às 18h, no hotel Costa Atlântico, Calhau, ministrado pelo perito judicial do tribunal Regional do Trabalho da 5ª região, Rafael Franca Rocha e Rocha.

O CRQ – 11 foi contemplado com uma bolsa integral do curso e realizou o sorteio entre seus associados. A sorteada foi Samyra Silva Correa Bezerra, CRQ nº 11200379. Parabéns, Samyra!

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. Após a conclusão deste curso, o aluno estará habilitado a filiar-se ao CONPEJ – Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil.

O curso é direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento, como engenheiros, arquitetos, médicos, contadores, entre outros. “Todo profissional com curso superior completo que deseja aumentar suas possibilidades profissionais; conhecer uma nova área de atuação; obter maior aprendizado sobre os conceitos teóricos e práticos de Perícias Judiciais, atuando futuramente como Perito”, informa o programa do curso.

Inscrições aqui. Informações: (81) 3877-3963 e (81) 98280-0556

SOBRE O CURSO– Desde o primeiro semestre de 2018, o CONPEJ, em parceria com FAL – Faculdade América Latina, lançou um projeto no qual o curso de Perícia Judicial poderá ser utilizado como Curso de Extensão. Fica a critério do aluno: ao realizar a matrícula, você pode escolher entre fazer o curso de Perícia Judicial como Curso Livre ou Curso de Extensão.

Benefícios extras:

1. Filiação ao Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – Grátis.
2. Primeira anuidade do Conselho – Grátis.
3. Inclusão no banco de consultas do site do CONPEJ – Grátis.
4. Carteira associativa
5. Certificado de conclusão do curso

CONPEJ- Fundado em 10 de novembro do ano de 2002, o está localizado Rua Engenheiro Adel, 80 , no bairro da Tijuca. Além do Rio de Janeiro, o CONPEJ possui delegacias em São Paulo, Bahia, Pernambuco e Amazonas.

Objetivos:

1. Organizar a atividade profissional em âmbito Nacional;
2.   Regulamentar a profissão junto aos órgãos competentes;
3.   Cadastrar e filiar os peritos em âmbito nacional;
4.   Formar profissionais para atuar no setor;
5.   Qualificar e especializar os profissionais;
6.   Organizar: cursos, palestras, seminários, congressos etc;
7.   Efetivar convênios com entidades publicas e privadas;
8.   Manter intercambio, cultural, social e profissional com empresas;
9.   Representar a categoria junto aos órgãos do poder Judiciário;
10. Manter intercâmbio com entidades internacionais.

Informações : (81) 3877-3963

Pular para o conteúdo