Inicio K Noticia K Semana de Negociação do Conselho Regional de Química do Maranhão oferece oportunidade única para regularização de débitos

Semana de Negociação do Conselho Regional de Química do Maranhão oferece oportunidade única para regularização de débitos

por | nov 21, 2023

Nesta segunda-feira (20), teve início a tão aguardada Semana de Negociação promovida pelo Conselho Regional de Química do Maranhão. O evento, que se estenderá até o dia 30 de novembro, tem como principal objetivo proporcionar celeridade e facilidades nas negociações de débitos, tanto judicializados quanto não judicializados, para profissionais e empresas atuantes na área da química.

Soluções Simples e Amigáveis para Dívidas:

A Semana de Negociação surge como uma iniciativa inovadora, oferecendo soluções simples e amigáveis para dívidas pendentes, especialmente aquelas relacionadas a anuidades de perídos anteriores, Serasa e parcelamentos vencidos. Com foco na resolução pacífica desses débitos, o Conselho busca promover a regularização financeira de seus membros e contribuir para um ambiente mais harmonioso no setor químico.

Modalidades de Negociação: Presencial e Digital:

Os profissionais e empresas terão a oportunidade de realizar as negociações de forma presencial nas sedes de São Luís e Imperatriz. Além disso, o Conselho disponibiliza a opção de negociação via WhatsApp, facilitando o acesso e ampliando as possibilidades para os interessados. Os números de contato são 98 98488-5757 (São Luís) e 99 98462-6309 (Imperatriz).

Evite Transtornos e Consequências Prejudiciais:

A importância de regularizar os débitos durante esta semana vai além da simples quitação financeira. Evitar processos judiciais, penhora de bens, bloqueios de conta bancária e veículos são alguns dos benefícios diretos. Profissionais e escritórios também terão a chance de evitar inscrições em cartórios de protesto e na Dívida Ativa da União.

Descontos Especiais e Facilidades de Parcelamento:

Pagamentos à vista contarão com 100% de desconto sobre acréscimos legais (juros e correção monetária), enquanto pagamentos parcelados terão desconto de 60%. Os débitos podem ser parcelados em até 5 vezes no boleto bancário ou em até 18 vezes no cartão de crédito, acrescida a taxa da máquina.

Oportunidade Anual de Regularização:

Essa iniciativa, que ocorre uma vez ao ano, visa facilitar as negociações com os profissionais da química, independentemente de estarem atuando na área ou não, que por algum motivo tenham ficado inadimplentes com o Conselho. A Semana de Negociação representa uma chance única para a regularização financeira, fortalecendo a parceria entre o Conselho Regional de Química do Maranhão e seus membros.

Não perca essa oportunidade de regularizar sua situação financeira e garantir um futuro tranquilo em sua prática profissional na área. A Semana de Negociação está aberta, e o Conselho Regional de Química do Maranhão espera por você!

Pular para o conteúdo