Parques poderão funcionar a partir do dia 23 de setembro por até 8 horas por dia, com 40% da sua capacidade e obedecendo os protocolos de segurança, como, por exemplo, uso obrigatório de máscaras. Ingressos serão vendidos apenas on-line.

 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (16) que os parques e atrações temáticas ao ar livre poderão reabrir a partir do dia 23 de setembro em todo o estado, desde que obedeçam aos protocolos sanitários estabelecidos pela gestão estadual devido a pandemia do coronavírus.

“O estado de São Paulo tem a maior concentração de parques temáticos de toda a América do Sul. Os parques e atrações temáticas poderão reabrir em São Paulo a partir do dia 23 de setembro desde que todos estejam ao ar livre”, disse Doria durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo.

Os parques poderão funcionar 8 horas por dia, com até 40% da sua capacidade e obedecendo os protocolos de segurança como, por exemplo, o uso de máscaras obrigatório e medição de temperatura daqueles que ingressarem no local. Ingressos serão vendidos apenas on-line.

Pular para o conteúdo